Comidas de Inverno

O tradicional fondue faz sucesso no inverno curitibano

O Outback anunciou a volta do fondue ao seu cardápio para o inverno de 2022. Para a edição desse ano, a marca traz dois sabores inéditos: o de 5 queijos, que conta com um mix especial de queijos famosos e o de brigadeiro, que conta com um leve toque de páprica que ressalta o sabor do chocolate. Além do Combo, com os dois sabores juntos, que pode ser encontrado no restaurante e no delivery. Os queridinhos da estação são servidos no tradicional pão australiano da rede que ganha mais uma vez o formato de bowl, e trazem deliciosos novos acompanhamentos. Renata Lamarvo, diretora de marketing da Bloomin Brands, grupo detentor do Outback Steakhouse, conta um pouco mais sobre a novidade desse ano. “Essa é a quarta edição do Fondue Outback, que sempre é um sucesso nos nossos restaurantes. Esse ano, apresentamos receitas totalmente reformuladas e novos sabores, mantendo a qualidade e reforçando a nossa comunicação de frescor à mesa com comida de verdade todos os dias”, explica Renata. O fondue salgado chega com uma nova versão de cinco queijos tipo ementhal, blue cheese, cheddar, gouda e mozzarella, com cinco acompanhamentos para todos os gostos e estilos. São eles: filé-mignon em cubos, pedaços de frango grelhado ao barbecue, camarões empanados, além dos novos barbecue ribs (bites de costela de porco assada e grelhada com barbecue) e homemade golden potatoes, que são deliciosas batatas assadas com toque da casa. Já a versão doce é um cremoso brigadeiro com um toque leve de páprica, que garante o sabor outback e ainda ressalta o chocolate, finalizado com granulados. Nos acompanhamentos estão os saborosos pedaços de brownie thunder, morangos e uvas frescas, além das duas novidades que prometem deixar os clientes do outback ainda mais apaixonados: bites de cookies e mini churros crocantes. Com uma campanha voltada a explorar um hábito bem brasileiro de dizer com frequência um bora marcar, mas nunca marcar nada, o novo fondue outback chega para ajudar a tirar esses encontros do reino da imaginação e incentivar o público a desbloquear essas reuniões e quebrar a rotina, apostando na expressão: é hora de fazer acontecer.

Previous PostNão são só figurinhas...
Next PostEstilo esporte fino